Valter de Pina da Silva Junior

por admin publicado 24/05/2019 11h50, última modificação 24/05/2019 11h50

Palestrante

 

Formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Marketing e Propaganda. Pós-graduado em Marketing Digital.
Especialista em Marketing Digital e Inbound Marketing.
Head of Digital na AB9 Company Brasília.
Estrategista Digital pela AB9 Company de fundações partidárias como a Fundação Republicana Brasileira e Faculdade Republicana. (2017 a 2019)
Componente estratégico de comunicação do Ministério de Igualdade Racial. (2017)
Estrategista Digital de parlamentares eleitos. (Eleições 2018)

 

 

Instituição: Estrategista Digital de parlamentares eleitos

Palestra: Por dentro de uma rede social - afinal, o que querem os eleitores?

Resumo:

Nesta palestra, vamos abordar o comportamento dos usuários nas redes sociais e ver como eles interagem e se relacionam com as empresas nessas plataformas. Através de uma imersão nas diferentes redes sociais, entenderemos as reais expectativas dos usuários e os desafios em promover o engajamento de cada público. Serão apresentados ainda dados de pesquisas que revelam muito sobre as expectativas dos usuários nas redes sociais e o que as marcas podem fazer para atrair o interesse deles para suas páginas e perfis sociais.