Matheus Almeida Silva

MatheusBacharel em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira na cidade de Goiânia – Goiás. Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho na Unidade de Ensino Proordem na cidade de Goiânia – Goiás. Em fase de conclusão na Pós Graduação em Direito Público na Unidade de Ensino Proordem na cidade de Goiânia – Goiás

De 2011 a 2014 trabalhou no Gabinete do Deputado Evandro Magal, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. De 2014 a 2015, estagiou no Gabinete do Deputado Hélio de Sousa, Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Já como Assessor Parlamentar, trabalhou de 2015 a 2017 na Diretoria Geral, naAssembleia Legislativa do Estado de Goiás. Em 2017, trabalhou como Assessor Parlamentar na Empresa Rodarte & Taguatinga Advogados Associados. Atualmente ocupa o Cargo de Procurador Jurídico na Câmara Municipal da cidade de Pontalina-GO.

 

 

Instituição: Câmara Municipal da cidade de Pontalina-GO/Procurador Jurídico

Palestra: Portal e-Democracia

Resumo:

Falar sobre a implantação do Portal e-Democracia na Câmara Municipal de Pontalina – Portal este criado pelo Senado Federal em parceria com a Câmara de Deputados – que tem como objetivo ampliar a participação social no processo legislativo e aproximar cidadãos e seus representantes por meio da interação digital.